Compre 2 Pares E. Marchi e Ganhe 1 Chinelo Itália ou 50% OFF na 3ª Peça Black Friday E. Marchi
Compre 2 Pares E. Marchi e Ganhe 1 Chinelo Itália ou 50% OFF na 3ª Peça Black Friday E. Marchi

Entre em contato

Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Termos de uso

1. Privacidade & Segurança:

Com o compromisso em prestar um atendimento de excelência e em zelar pela segurança dos dados cadastrais de nossos clientes, nosso website utiliza da tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

O SSL cria um caminho seguro entre o servidor e o navegador (Browser), criptografando estas informações para garantir que todos os dados transmitidos sejam seguros e sigilosos.

Para confirmar que o certificado digital SSL está instalado no website, o endereço sempre iniciará com https:// ao invés de http://, como também o ícone de um CADEADO VERDE aparecerá ao lado esquerdo da barra de busca do navegador, indicando assim que os dados serão criptografados.

2. Produtos:

Os produtos E. Marchi são fabricados artesanalmente e sob encomenda, não mantemos estoque de produtos acabados.

Verifique o prazo de produção na descrição dos produtos e calcule o prazo de entrega do seu pedido.

Caso necessitar receber o produto antes do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo WhatsApp 47 99658-4690.

As imagens apresentadas em nosso website podem apresentar eventuais variações de cor em relação ao produto original, em decorrência da calibragem de cada monitor/tela e das condições específicas de criação das fotografias.

Muitas de nossas mercadorias são fabricadas em couro, que por se tratar de um produto natural pode apresentar marcações que não caracterizam imperfeições, mas sim características individuais de cada produto.

Trocas e devoluções

Com o intuito de garantir a satisfação do cliente e em prestar um atendimento de excelência, o Atelier de Sapatos E. Marchi garante o seu direito de troca ou devolução.

Para efetuar a troca ou devolução do seu produto, siga as instruções a seguir:

*- Política de Trocas: *

Sem defeito de fabricação:

Você poderá solicitar a troca de seu produto através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 99658-4690.

A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

O frete referente a primeira troca de mercadoria é por nossa conta!

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original. Caso o valor do novo produto seja superior ao valor do produto original, o pagamento referente a diferença deverá ser efetuado.

Caso o valor do novo produto seja menor que o valor do produto original, a diferença entre os valores ficará como crédito para utilização em futuras compras.

Com defeito de fabricação: o Código de Defesa do Consumidor defende o dever do lojista em efetuar a troca da mercadoria, caso o produto apresente defeito(s) de fabricação.

Somos muito atenciosos na fabricação de nossos produtos, utilizando somente de materiais de alta qualidade, e dedicando muito tempo e atenção aos detalhes de cada peça produzida em nosso atelier.

Porém, caso o produto venha a apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca de seu produto através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 99658-4690, no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para trocas de produtos que apresentarem defeitos de fabricação, o frete de devolução e reenvio é por nossa conta.

- Política de Devoluções:

Você pode solicitar a devolução do produto adquirido em nossa loja online em até 07 dias corridos a contar da data recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Para solicitar a devolução de um produto adquirido em nossa loja online, entre em contato pelo WhatsApp 47 99658-4690 ou via e-mail pelo [email protected] e por favor nos informe o motivo, gostaríamos de receber o seu feedback para sempre melhor atendê-los.

Em casos de devolução do produto recebido, o valor do frete de envio da mercadoria não será ressarcido, e o cliente deverá arcar com o frete de devolução.

A restituição dos valores pagos referentes ao produto devolvido será feita em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

*OBSERVÇÕES: *
a) Em casos de troca ou devolução do seu pedido, o produto precisará ser apresentado da seguinte forma:

  • O produto deve estar acondicionado dentro da embalagem original e envolto e embalado em papel pardo ou saco e-commerce, a fim de não danificar a Caixa com fitas e riscos.
  • O produto não poderá ser usado ou apresentar danificações;
  • O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso: lavagem, solado e/ou salto arranhado, couro amassado no cabedal, manchas e/ou alterações feitas pelo cliente;
  • portar nota fiscal de compra.

Estudio Elisa Marchi se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.
Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Assim que recebermos o produto, realizaremos as devidas verificações e entraremos em contato para finalização de todo o processo.

b) para devolução de mercadorias, o produto deverá ser encaminhado ao seguinte endereço: Rua Belém, nº 31 - Bairro Bom Retiro - Blumenau/SC - CEP: 89010-640.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade, e pode ser calculado com o CEP de Destino.

LEMBRE-SE! Todos as nossas peças são produzidas SOB ENCOMENDA a partir do pedido do cliente (não mantemos estoque de produtos acabados), para fins de cálculo do prazo de entrega, por favor verifique o prazo de disponibilidade do seu produto (mostrado no carrinho de compras) e faça a soma do PRAZO DE DISPONIBILIDADE com o PRAZO DE ENTREGA para obter uma previsão da data de entrega do seu pedido.

Caso houver maior urgência no recebimento ou para qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp 47 99658-4690 ou via e-mail pelo [email protected].

FRETE GRÁTIS

Disponibilizamos o Frete Grátis para as regiões Sul / Sudeste / Centro-Oeste do Brasil.
Entregas expressas, com prazo menor, serão cobradas. Você pode fazer o cálculo do prazo de entrega no momento da compra, ou entrar em contato conosco para verificar outras possibilidade de envio.

TRANSPORTE

O transporte das mercadorias é feito através de transportadoras parceiras (Total Express / JadLog / Daytona Express) e também pelos serviços de PAC e SEDEX dos Correios, de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra.

São realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Não havendo sucesso de entrega nas três tentativas, o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Mas não se preocupe! Entraremos em contato para combinarmos a melhor forma de entrega do seu pedido.

Atelier de Sapatos E. Marchi usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.